Lá Onde eu Morava


Bem camaradas Muita gente me pergunta o por que, que ate hoje eu ainda falo do pinheirinho. Eu particularmente não entendo essa duvida, já que todas as pessoas que foram brutalmente expulsas de suas casas ate hoje sofrem e relembram desses momentos, já que aquele senhor que foi covardemente  espancado pela policia hoje não está mais entre nós simplesmente por culpa das agressões, por que era bem melhor para a "justiça" fazer valer os interesses de um empresário do que do povo pobre que estava ali. Diante disso tudo, e de muito mais eu não posso simplesmente esquecer de tudo isso por que já faz tempo que aconteceu, foi uma injustiça e um jogo de interesses que so beneficiou a burguesia.
E os interesses dos corruptos sanguinários do PSDB.
Para começar essa postagem quero colocar aqui um video que acho muito importante que vocês vejam e que por favor acompanhem direitinho para poder entenderem ok?

Se já viram o video podemos continuar, para você que não conhecia o pinheirinho vou deixar aqui um resumo de um dos documentários sobre o pinheirinho e logo abaixo o documentário completo junto com outros videos fotos, e reportagens do pinheirinho. vale a pena ver tudo camaradas e muito importante que vejam e divulguem o que aconteceu ali no pinheirinho.

Resumo do documentário "Somos todos pinheirinho."



Documentário dividido em tres partes:



Documentário Pinheirinho um ano depois:



Camaradas tenho aqui também um video um pouco longo de uma mobilização nacional somos todos pinheirinho:



Camaradas pra concluir essa postagem coloco aqui um vídeo sobre a Ocupação William Rosa em Contagem (MG):


Já estou publicando aqui para frisar camaradas para que não deixemos que a Ocupação William Rosa vire um novo pinheirinho.
comments powered by Disqus